Sejam bem vindos ao propaganuncio click nos anúncios abaixo e ajude o site a se manter, obrigado
Home » » SAIBA COMO ESTÁ GERSON BRENNER 15 ANOS APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA.

SAIBA COMO ESTÁ GERSON BRENNER 15 ANOS APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA.



Certamente você já ouviu falar do ator Gerson Brenner. Conhecido por papeis marcantes como o filho de dona Armênia em “Rainha da Sucata” e Jorginho, o fazendeiro bonitão, de “Corpo Dourado”, esta que foi sua última novela.
Em 1998, o ator global foi baleado na cabeça durante um assalto em uma rodovia. A bala atravessou o lado esquerdo do cérebro de Gérson, afetando algumas de suas funções mais importantes, como fala e locomoção.
Gerson tem sequelas até hoje, mas se recupera através de técnicas complexas. Hoje, o ator faz todo o seu tratamento em casa com o auxílio de cuidados médicos 24 horas por dia.
Na última semana, Gerson foi internado com infecção urinária, mas a internação ocorreu apenas por precaução e o galã já passa bem.
Gerson se casou com sua fisioterapeuta e estão juntos até hoje. O ator é pai de duas filhas, Ana, de 20 anos, e Vitória, de 14. A caçula faz 15 anos em setembro e deverá ter a alegria de dançar uma valsa ao lado do pai.
Curiosamente, Vitória Brenner também quer ser atriz. 




Neste domingo, Rodrigo Faro vai à casa de Gerson Brenner para mostrar em "O Melhor do Brasil", da Record, como anda a rotina do ex-ator 15 anos depois de ele ter sido baleado durante uma tentativa de assalto. Brenner, que vivia uma vida de galã da Globo, ficou paraplégico após o acidente.
Em São Paulo, Faro conversou com os familiares e os médicos de Brenner e o acompanhou até um salão de cabeleireiro. No final do passeio, Rodrigo preparou uma surpresa para ele ao promover um encontro com sua filha Ana. A atração vai ao ar aos domingos às 15h15.


Em 1998, Gerson Brenner foi baleado na cabeça enquanto trocava os pneus de seu carro no acesso 60 da rodovia Ayrton Senna, ligação com via Dutra. O ator viajava de São Paulo para o Rio. Brenner teve afasia, distúrbios na fala, consequência de ter ficado em coma. O grande papel do ex-ator na TV foi o de Gerson, um dos três filhinhos de Dona Armênia (Aracy Balabanian) em "Rainha da Sucata" (1990). 


:

Postar um comentário

 
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Copyright © 2011. propaganuncio . All Rights Reserved.
Design Template by panjz-online | Support by creating website | Powered by Blogger